Tendências em áreas de lazer em condomínio em Curitiba

Quanto mais praticidade o condomínio oferece, melhor para quem mora nele. Por isso, as tendências em áreas de lazer em condomínio em Curitiba estão mudando. Principalmente em grandes cidades, como a capital paranaense, já é comum ver condomínios com áreas de uso comum com mais do que um salão de festas e um playground.

O que motiva as pessoas a procurarem por condomínio com áreas de lazer em Curitiba é a constante busca por uma rotina mais prática e segura. Por isso, os ambientes comuns devem ser planejados pensando em suprir necessidades básicas do dia a dia, sem que a pessoa precise sair de casa para ter qualidade de vida.

Nesse texto, nós reunimos as tendências de áreas de lazer que a Maken planeja em seus empreendimentos. Acompanhe até o final para ficar por dentro de tudo o que pode te oferecer mais qualidade de vida e ainda conhecer as opções de condomínio residencial em Curitiba da Maken!

Mirante Sky View

Olhar a cidade de cima é cativante. Não importa a hora do dia ou da noite, ter o privilégio de observar do alto é incrível e relaxante. Pensando nisso, o projeto do Alba conta com um Mirante Sky View no terraço, com uma vista exclusiva que vai além daquela garantida nas unidades. Uma experiência memorável.

Pet Care

Os condomínios com espaço pet são tendências porque os animais de estimação estão cada vez mais presentes em nossas vidas. E para que os clientes da Maken não precisem sair de casa para cuidarem de seus bichinhos, nós elaboramos um Pet Care. Nele, você dá banho e cuida do seu animalzinho de estimação em um ambiente decorado e equipado exclusivamente para eles.

Espaço Fitness

Praticar exercícios é uma recomendação básica dos profissionais de saúde que influencia diretamente na qualidade de vida. Logo, também pensamos que um Espaço Fitness seja essencial no condomínio. Nele, incluímos os equipamentos mais comuns para a prática de atividades físicas, como esteira, bicicleta, estação de musculação, entre outros, tudo para que você consiga praticar atividades físicas na segurança do seu condomínio.

Brinquedoteca

Pensando nas crianças e em colocá-las em contato com o mundo real, fora da telinha do celular ou tablet, criamos uma brinquedoteca no Monselle e o Alba. Nesse espaço, os pais conseguem dedicar um tempo para brincar com seus filhos, em um local com vários brinquedos espalhados. É um ambiente de diversão para toda família.

Salão de jogos

É onde você pode jogar sinuca ou uma partida de baralho com os amigos. Nesse caso, assim como as crianças têm um espaço para elas, os jovens e adultos também têm para eles. A diversão fica garantida mesmo dentro do espaço condominial. 

E o clássico salão de festas

Ele não pode faltar, realmente. É o espaço pensado para você comemorar os aniversários e datas especiais com pessoas queridas. E para oferecer uma experiência completa, também é decorado e equipado.

Decoração e equipamentos

Para reforçar, todas áreas de lazer que a Maken entrega em seus condomínios são decoradas e equipadas. Portanto, você recebe tudo pronto para ter momentos marcantes com a família e os amigos. 

E, é claro, cada tipo de empreendimento contém determinadas áreas de lazer. Ou seja, as áreas comuns que listamos como tendências estão presentes em nossos empreendimentos de acordo com o que cada projeto comporta e tem como propósito. Nesse caso, você tem mais variedade de escolha. Por exemplo, tem empreendimentos da Maken com todas elas e outros com menos opções. Você escolhe aquele que mais vai atender a sua rotina.

Apartamento para comprar em Curitiba

Motivos para comprar imóvel novo não falta. Um imóvel novo tem um preço mais atrativo e um bom potencial de valorização. Você só precisa encontrar a empresa certa para fazer uma compra segura e que atenda todas as suas necessidades. Conte com a Maken para isso! Abaixo, conheça os empreendimentos que você pode adquirir. 

O Alba

É um condomínio com apartamentos de 2 e 3 suítes, localizado nas Mercês. Foi planejado em uma área que tem uma das melhores vistas de Curitiba, para transmitir a sensação de liberdade para você. Conheça mais sobre o Alba!

O Monselle 

Este fica no Centro Cívico e tem opções de apartamentos, coberturas e unidades duplex que estão prontos para morar. Também tem uma vista encantadora, direcionada para o Bosque do Papa, e foi projetado com ambientes amplos, bem arejados e naturalmente iluminados.