Conheça os empreendimentos da construtora Maken em Curitiba

A Maken é uma construtora e incorporadora que oferece soluções inteligentes para quem pensa e quer viver diferente. Nossos projetos são executados com excelência em localizações premium e acabamentos de alto padrão. 

Para garantir mais qualidade de vida para a sociedade, a Maken oferece empreendimentos que proporcionam aos moradores mais mobilidade, tempo, qualidade e conveniências. Assim, novos modos de morar e experimentar a cidade são criados. Conheça nossos empreendimentos em Curitiba:

Alba - O Alba é um empreendimento de alto padrão contemporâneo, desenvolvido pela Maken. Ele foi pensado em detalhes para oferecer uma qualidade de vida incomparável em Curitiba. As unidades estão sendo construídas para oferecer uma vista incrível da cidade, já que o terreno tem inclinação suficiente para que a vista seja garantida mesmo com outras construções ao redor. 

O Alba vai oferecer áreas comuns bem equipadas e decoradas, 44 apartamentos entre tipo, gardens e penthouses, de 1, 2 e 3 suítes, entre 90m² e 246m².  Acesse o site do Alba para conhecer esse empreendimento da Maken e confira o tour virtual dos decorados e das áreas comuns. O plantão de vendas do Alba fica localizado na rua Júlio Perneta, 790 nas Mercês, em Curitiba. 

Monselle Mirante do Bosque - O Monselle fica no coração do Centro Cívico, em Curitiba, e é o último empreendimento autorizado a ser construído no entorno do Bosque do Papa, uma das áreas verdes mais centrais da cidade. O Monselle está pronto para morar e tem fácil acesso ao Centro, facilidades e conveniência, como a Avenida Cândido de Abreu, principal via do Centro Cívico, além de fácil acesso a importantes aos bairros Juvevê, Ahú, Cabral, Bom Retiro, São Lourenço, Alto da XV, Alto da Glória, Água Verde e Batel. 

O Monselle Mirante do Bosque oferece opções de apartamentos, coberturas,  unidades duplex e áreas comuns equipadas e decoradas.

O plantão de vendas fica localizado na rua José Sabóia Cortês, 275, no Centro Cívico em Curitiba. Acesse o site do Monselle para conhecer melhor o empreendimento. Se preferir, envie uma mensagem para o formulário clicando aqui ou visite o decorado no próprio empreendimento.

A Maken sabe que morar bem é importante. Por isso, fale conosco através do nosso site ou ligue para  (41) 3515-1830 e conheça nossas opções de empreendimentos. Desejamos que você se mude para um lugar que transforme sua vida para melhor. Estamos à sua disposição para oferecer projetos de qualidade para investir e morar.