4 motivos para comprar um imóvel novo em Curitiba

Quem nunca sonhou ter um imóvel para chamar de seu? Confira algumas dicas que preparamos para você comprar um imóvel em Curitiba e começar 2020 de apartamento novo:

Modificações

Quando mora-se em um imóvel alugado,  é mais difícil de realizar melhorias no imóvel, a não ser que tal acordo seja feito com antecedência com a imobiliária e o proprietário. 

No entanto, ao comprar um imóvel, você ganha liberdade para reformar, decorar e transformar seu espaço no lar que você deseja. Assim, você deixa seu apartamento ou casa nova com a sua cara.

Economia e valorização do imóvel 

Como sabemos, o aluguel não traz nenhum retorno financeiro para o inquilino sobre as parcelas já pagas. Por isso, comprar um imóvel costuma ser um ótimo investimento, já que acaba sendo como uma “poupança forçada” por causa do pagamento das parcelas. Além disso, quando o imóvel é seu, em caso de melhora no preço de mercado, a valorização acompanha o seu bem.

Financiamento

Atualmente, ao contrário de décadas atrás, está cada vez mais fácil e prático comprar um imóvel através das diversas opções de financiamento bancários para diferentes faixas de renda. Na dúvida, fale com o seu banco e tire todas as suas dúvidas antes de fazer qualquer negócio. 

Uma boa notícia é que, pela segunda vez em um mesmo mês (outubro), a Caixa Econômica Federal baixou a taxa do juro imobiliário. Por isso, vale a pena levar em conta esse cenário na hora de adquirir seu apartamento novo em Curitiba.

Encontre a parceria certa

Agora que você já viu alguns bons motivos para comprar um imóvel, pesquise tudo sobre a construtora responsável. Visitar o plantão de vendas, falar com o banco e com a construtora são ações necessárias para que a compra de um novo imóvel não traga arrependimentos futuros.

A Maken é uma construtora e incorporadora tradicional de Curitiba que oferece projetos com soluções inteligentes para quem pensa e quer viver diferente. 

Atualmente, a Maken conta com o Alba, um empreendimento de alto padrão que está sendo construído no ponto mais alto das Mercês, o que garante uma vista incrível da cidade. A previsão de lançamento é para 2021 e o stand de vendas do Alba fica na rua Júlio Perneta, 790. 

Além do Alba, a construtora também possui o Monselle Mirante do Bosque, um empreendimento que está pronto para morar, ao lado do Bosque do Papa, no Centro Cívico. O stand de vendas e os decorados ficam no próprio empreendimento, na rua José Sabóia Cortês, 275. 

Se você pensa em comprar um imóvel em Curitiba, aproveite para conhecer melhor os empreendimentos da Maken. Acesse o site makencuritiba.com.br ou fale conosco pelo whatsapp (41) 99194-1034. 

Acompanhe também nosso Facebook, Instagram e nosso blog com notícias atualizadas sobre o mercado imobiliário.

Desejamos que você faça a melhor escolha e faça de 2020 um ano de muitas realizações e alegrias.

Leia também:

Conheça os empreendimentos da construtora Maken em Curitiba

7 razões para comprar um apartamento de alto padrão em Curitiba