Condomínios com espaço pet são tendências

Segundo um levantamento da Nielsen, agência de pesquisas, dos 48 milhões de lares brasileiros, 46% têm pelo menos um cachorro e 18% têm gatos. Para acompanhar essa tendência entre os moradores, construtoras de Curitiba e de várias outras partes do Brasil têm incorporado em seus condomínios os espaços pet, locais exclusivos para os moradores de quatro patas.

Comodidade e economia 

A principal vantagem dos apartamentos para comprar em Curitiba que oferecem os espaços pet para os moradores dos condomínios e seus bichinhos é a comodidade. 

Geralmente com estrutura para banho e tosa, esses locais também permitem que o morador acione um veterinário para atender seu animalzinho de estimação no condomínio, sem ter a necessidade de se deslocar com seu bichinho para obter atendimento.

Além de proporcionar comodidade para os donos dos bichinhos de quatro patas, os espaços pet possibilitam a economia de tempo e dinheiro ao utilizar essas áreas para cuidar,  dar banho e tosar seus animais de estimação com a frequência desejada. 

Para o animal, o processo também se torna mais tranquilo, já que o pet é cuidado, praticamente, no conforto de casa.

Conheça o Pet Care do Alba

Se você está procurando apartamento em Curitiba para comprar, com Pet Care, precisa conhecer o Alba, um empreendimento de alto padrão que está sendo construído nas Mercês, em Curitiba. 

Com conclusão para o ano de 2021, o empreendimento foi planejado com áreas comuns modernas e equipadas que trarão conveniência, infraestrutura e conforto aos moradores.

O Pet Care do Alba é o espaço ideal para cuidar do seu bichinho, Com bancada, tanque de lavagem, chuveirinho, secador e área externa com gramado.

Além de contar com um Pet Care cuja estrutura é moderna e completa, o Alba também possui outras ótimas áreas comuns como raia de piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva, sauna seca, mirante, praça interna e muito mais.

Apartamentos na planta em Curitiba

Para conhecer o Alba ou outros empreendimentos da Maken Construtora e Incorporadora em Curitiba, entre em contato com a gente, vamos conversar! Conte conosco para encontrar o melhor apartamento na planta ou pronto para morar em Curitiba! 

 

Você também pode gostar: Entenda o que é taxa Selic e como funciona