ALBA: apartamento nas Mercês com a melhor vista de Curitiba

O Bairro Mercês, em Curitiba, está localizado na região central da cidade e oferece diversas vantagens de mobilidade e infraestrutura, sem perder a qualidade de vida e tranquilidade de morar em uma área residencial. O Alba é uma opção para que busca por apartamento nas Mercês, em uma das regiões mais altas do bairro. 

Vantagens de morar nas Mercês, em Curitiba

Uma das razões pelas quais as Mercês são um bairro tão agradável é a arborização da região. Cerca de 30% da área do bairro é de áreas verdes, contando inclusive com uma parte do famoso Parque Barigui que está localizada no bairro. Tanta área verde garante mais qualidade de vida e tranquilidade para os moradores. 

Apesar da tranquilidade, o acesso a serviços, a vida noturna e as opções gastronômicas no bairro não faltam. As áreas residenciais do bairro são bem definidas, preservando a tranquilidade dos moradores mesmo estando perto de áreas mais movimentadas, onde a variedade de serviços não decepciona. 

Há muitas alternativas de restaurante nas Mercês, oferecendo opções variadas e de qualidade da culinária internacional, capazes de agradar qualquer paladar ou preferência. O bairro também conta com infraestrutura completa de comércio, serviços e lazer. 

Além de agências bancárias, supermercados, escolas, parques, e lojas em geral, há também ótimas opções de hospital nas Mercês, fazendo com que esta região seja uma das mais procuradas quando o assunto é saúde. 

Confira também:  O que fazer nas mercês em Curitiba

Apartamento nas Mercês, em Curitiba

O Bairro Mercês ficou ainda melhor! Chegou o Alba, um empreendimento singular que traz apartamentos em alto padrão com uma das melhores vistas de Curitiba. 

O Alba está localizado bem próximo ao Canal da Música, no bairro Mercês, em um dos pontos mais alto da região e da cidade, garantindo uma vista única de Curitiba aos moradores. A paisagem é ainda mais incrível por não haver prédios próximos bloqueando a vista. 

O Alba é composto por 44 apartamentos, em diferentes plantas: Garden, Penthouse, com 1, 2 ou 3 suítes. As unidades variam entre 90m² e 246m² e recebem as primeiras luzes da manhã. É um novo despertar nas Mercês. Os apartamentos são flexíveis e customizáveis de acordo com as suas necessidades e estilo de vida.

Apartamentos com Garden nas Mercês

Os apartamentos tipo Garden proporcionam uma experiência exclusiva, com jardins e espaços externos, como morar em uma casa. Todas as unidades contam com 2 ou 3 vagas de garagem, algumas com pontos de tomada para abastecimento de veículos elétricos.

O projeto do Alba é encantador, pensado para oferecer excelente qualidade de vida aos moradores desses novos apartamentos nas Mercês. O bem-estar diário é garantido pela iluminação e ventilação naturais das unidades, e pelo conforto, praticidade e sofisticação encontrados nas áreas de uso comum.

Condomínio com Áreas Comuns nas Mercês

Bem decorados e equipadas, as áreas comuns do Alba foram desenvolvidas para um viver melhor. O empreendimento conta com espaço fitness, quadra poliesportiva, salão de festas gourmet, pet care, raia de piscina, bicicletário e diversos outros espaços dedicados à diversão, gastronomia e descanso. Um dos grandes destaques em áreas comuns é o Mirante Sky View, um espaço exclusivo para moradores e visitantes apreciarem a vista linda de toda a cidade.

Maken Construtora e Incorporadora

O empreendimento é da Maken Construtora e Incorporadora, que conta com anos de experiência do mercado imobiliário de Curitiba e você pode conhecer melhor aqui no site da empresa. A arquitetura sofisticada e moderna foi desenvolvida pelo escritório Realiza Arquitetura. O paisagismo do Alba ficou por conta dos profissionais do Takeda - Paisagismo e Urbanismo.

Se interessou pelo Alba? Nossos corretores já estão no plantão para te apresentar todas as informações sobre o mais novo residencial das Mercês, com a melhor vista da cidade. Entre em contato pelo site ou visite o plantão no local: r. Júlio Perneta, 780, nas Mercês.