Guia para escolher onde morar em Curitiba

Se você está pensando em comprar um apartamento ou fazer um upgrade, já deve ter se perguntado onde morar em Curitiba, afinal, é comum surgirem muitas dúvidas nesse processo de decisão. 

Por isso, a Maken apresenta neste post algumas dicas para você saber como escolher um bairro com infraestrutura completa e que te proporcione a qualidade de vida que você e sua família procuram.


Você também pode gostar de: Apartamento em Curitiba: quando é hora de fazer um upgrade?


Os melhores bairros de Curitiba

Avaliar a localização, a estrutura do bairro e os benefícios que a região pode agregar no dia a dia é fundamental, principalmente em capitais como Curitiba. Isso porque quando você escolhe um bairro que te ofereça tudo o que precisa para manter uma rotina equilibrada, evita grandes deslocamentos diários e tempo perdido no trânsito. 

Então, os melhores bairros de Curitiba são aqueles considerados tranquilos e seguros, com infraestrutura completa e facilidade de acesso a outros pontos da cidade.


Mercês Curitiba


Morar nas Mercês é ter o benefício de estar em contato com a natureza e, ainda, viver pertinho do Centro. Os grandes destaques do bairro são as ruas arborizadas, as feiras ao ar livre, praças, comércios locais e as principais vias de acesso que levam até outras regiões da cidade com facilidade. Essa é a comodidade que você terá morando no Alba, empreendimento da Maken Incorporadora. 


Localizado no ponto mais alto das Mercês, o Alba foi pensado para quem deseja fugir do agito da cidade, sem sair dela. Com apartamentos, gardens e penthouses, o projeto contempla unidades a partir de 94m², com espaços amplos que favorecem a  iluminação natural nos ambientes internos. Faça um tour virtual e conheça o Alba.


Cabral Curitiba

Outro bairro que oferece excelente infraestrutura urbana é o Cabral. Cenário de renomados restaurantes e pizzarias clássicas, o bairro é muito mais que um pólo gastronômico. A região conta com comércios locais, serviços essenciais para o dia a dia e espaços de lazer, como praças e clubes. Além disso, o bairro favorece a mobilidade, devido às ciclovias e a facilidade de acesso ao Centro da cidade.

Usufruir de um bairro completo, como o Cabral, é uma das vantagens de morar no Luna, o novo lançamento da Maken Incorporadora. O projeto exclusivo possui plantas flexíveis que contemplam apartamentos, gardens suspensos e penthouses de 2 e 3 quartos, além de 10 áreas de lazer mobiliadas e equipadas. Conheça e prepare-se para começar um novo ciclo no Cabral.


More em Curitiba


Já sabe o bairro que você pretende morar? Então agora é o momento de conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos que a Maken tem nos melhores bairros de Curitiba. Conte com a experiência de uma equipe especializada para apresentar todos os nossos apartamentos na planta e te ajudar a decidir onde morar em Curitiba.



Você também pode gostar: Saiba se o mercado imobiliário vai se manter aquecido