3 vantagens de morar nas Mercês, em Curitiba

Curitiba é uma cidade extensa e conta com bairros com perfis bem distintos. As Mercês fazem parte da matriz, ou região central da cidade, e foi o bairro escolhido para ser o endereço do Alba, um residencial de apartamentos com a melhor vista de Curitiba.

E não é à toa que este é o bairro do Alba. As Mercês é um dos bairros mais completos de Curitiba. Para entender por que, selecionamos as 3 principais vantagens se de morar nas Mercês.

1. Mobilidade

Por fazer parte da macro-região central da cidade, as Mercês oferecem ótima mobilidade aos moradores e trabalhadores. Dali, se tem fácil acesso a diversos pontos da cidade, como Centro, Cabral, Bom Retiro e Santa Felicidade. Isso é possível devido às várias vias rápidas que cortam o bairro, como a av. Manoel Ribas, rua Jacarezinho, entre outras. Além disso, as Mercês estão bem abastecidas de transporte público, com diversas linhas de ônibus que passam pelo bairro e levam para diferentes pontos da cidade, como os itinerários Jd. Mercês/Guanabara, Interbairros I e Canal da Música/Vista Alegre.

2. Infraestrutura

Apesar de toda essa mobilidade, quem mora nas Mercês não precisa se deslocar pela cidade para realizar tarefas ou cumprir com compromissos do dia a dia. O bairro tem infraestrutura completa em comércios, serviços e lazer, que atendem às demandas dos moradores. Agências bancárias, supermercados, como o Festval, escolas, clubes, como o Clube Curitibano, parques e lojas em geral para que você tenha tudo a poucas quadras de distância. Quem mora nas Mercês tem esse tipo de comodidade.

3. Tranquilidade e qualidade de vida

Muita mobilidade e infraestrutura completa em comércios e serviços só podem estar em uma realidade próxima ao caos, com muito barulho e movimentação, certo? Não nas Mercês. O bairro tem áreas comerciais e residenciais bem definidas, preservando as características de cada uma. A parte residencial das Mercês é marcada pela tranquilidade da região que, junto às outras vantagens citadas anteriormente, oferecem excelente qualidade de vida aos moradores e trabalhadores do bairro.

Por essas e outras ótimas razões, as Mercês são o endereço do Alba. Aqui, você pode morar bem, em uma região tranquila, mas com infraestrutura completa e em apartamentos alto padrão com uma vista incrível e definitiva de toda a cidade.

Está convencido de que as Mercês são uma ótima opção para quem está pensando em comprar apartamento? Venha conhecer o Alba e se encantar os os detalhes únicos desse empreendimento da Maken.