3 vantagens de comprar um apartamento na planta em Curitiba

Na busca por um imóvel, uma dúvida que pode surgir é: escolher um imóvel pronto ou optar por comprar um apartamento na planta? Ambas as opções têm suas vantagens e desvantagens, mas comprar um apartamento na planta em Curitiba oferece diversos benefícios para o futuro proprietário. Confira!


1. Economia

Comprar um imóvel na planta pode significar uma economia de até 40%. O fato de o empreendimento estar em andamento possibilita a prática de um valor mais atrativo. Características que contribuem para a valorização do imóvel, como  localização privilegiada e alto padrão no acabamento, também influenciam no percentual, uma vez que a tendência é de alta no preço com o passar do tempo. Ou seja, escolher comprar um apartamento na planta pode garantir uma boa economia na compra do seu próximo lar, ou um lucro ainda maior para o seu investimento. 


2. Valorização do Imóvel

Se sua intenção é investir, a compra de um apartamento na planta é uma escolha bem assertiva. Contudo, é preciso analisar bem as oportunidades e escolher bons imóveis, localizados em boas regiões ou bairros com potencial de crescimento.

Um investimento como esse, se bem planejado, pode render um lucro de até 40% sobre o valor investido.  Apartamentos de alto padrão são ótimas opções de investimento, pois têm características como excelente localização e qualidade superior na construção e nos acabamentos. Dessa maneira, esses imóveis têm menos chance de desvalorizar e, considerando as condições do mercado, podem ser vendidos por preços mais altos. 


3. Personalização do Imóvel


Para quem está procurando um apartamento na planta em Curitiba para morar, esse benefício é muito vantajoso. Esses imóveis são, muitas vezes, entregues com possibilidade de personalização de acabamentos e plantas. Dessa forma, é possível fazer pequenas alterações na planta do imóvel para melhor atender às necessidades da sua família. Apartamentos na planta são uma opção de ter um imóvel novinho em folha, com tudo do seu jeito e decorado no seu estilo. 

Já conhece os empreendimentos da Maken? O Alba é um deles, e ainda está em fase de construção. Localizado nas Mercês, o Alba pode ser a sua oportunidade de comprar um apartamento na planta em Curitiba. Conheça o empreendimento no site