Maken: uma construtora e incorporadora em Curitiba que faz a diferença

A Maken é uma incorporadora em Curitiba que acompanha todas as transformações da cidade, com projetos que valorizam a beleza da região e desenvolvem o bem-estar da comunidade.

Uma das nossas principais características é a preocupação com a qualidade e com a entrega de projetos singulares e exclusivos para os nossos clientes. Por isso, nos mantemos atualizados sobre todas as tendências e conceitos do mundo da arquitetura e construção civil.

Por isso, escolhemos os melhores bairros de Curitiba, com maiores índices de desenvolvimento e qualidade de vida, para concretizar nossos projetos que serão novos lares ou opções de investimento para a população.

Padrão Maken

Mais do que um novo conceito em moradia, a Maken busca trazer soluções inteligentes em cada projeto, contribuindo para a transformação e criando novos modos de existir e experimentar a cidade.

É assim que fazemos a diferença e contribuímos para a criação de novas formas de morar em Curitiba desenvolvendo projetos diferenciados, com empatia, humanização e respeito à comunidade.

Apartamentos em Curitiba com exclusividade


Em cada novo projeto buscamos criar tudo o que é preciso para viver melhor e em harmonia com o entorno e a comunidade. Acreditamos que nenhuma pessoa é igual a outra e cada um vê o amanhecer de um jeito diferente, por isso, nossa premissa é desenvolver projetos que te conectam com uma melhor qualidade de vida em Curitiba.

Experiência no mercado imobiliário



A Maken é uma construtora e incorporadora em Curitiba, fruto de gerações na área da construção civil. Por isso, tem experiência de mercado e conhece muito bem a cidade, sempre pensando além e escrevendo novas histórias para você, que busca onde morar em Curitiba para viver seus momentos mais importantes.

Comprometimento e transparência


Fazer a diferença no nosso trabalho é o que nos move, valorizando a diversidade, a arte e o que é mais essencial, criando empreendimentos seja no alto de um mirante, como o Alba ou em um lugar que inspira equilíbrio, como o Luna. Essa é a Maken!

Apartamento para comprar em Curitiba

Lançamento em Curitiba: Alba


O Alba é um apartamento na planta em Curitiba que une o perfeito equilíbrio entre comodidade e elegância, para você se conectar com a cidade e com a entorno. 


O Alba possui várias opções de apartamentos, gardens e penthouses, de 1, 2 ou 3 suítes entre 90m² e 246m², que proporcionam mais harmonia e uma qualidade de vida incomparável. 


Confira o tour virtual e entre em contato com os nossos corretores para conhecer as vantagens em adquirir um imóvel de alto padrão na planta.

 

Lançamento em Curitiba: Luna

O Luna é o nosso mais novo lançamento inspirado nas diversas fases da lua, que traz o sentido de luz, energia e movimento, vitais para o ser humano. 


Nesse projeto buscamos contemplar o equilíbrio, a paz, a natureza, o bem-estar e o aconchego, porque acreditamos que é essa experiência singular que proporciona uma vida com mais qualidade e conforto.

Por isso, o Luna está localizado no Cabral, uma região tranquila, repleta de áreas verdes, mobilidade e qualidade de vida. Um bairro que abriga desde a alta gastronomia até centros de educação de qualidade. 


O Luna possui gardens, coberturas e amplas varandas integradas aos ambientes internos, proporcionando um design moderno, conforto, elegância e uma sensação de aconchego ao seu futuro lar. Acesse aqui para conhecer.


Em breve, novos lançamentos em Curitiba

Com o objetivo de fazer a diferença, acompanhar as transformações e contribuir para o desenvolvimento da comunidade, vem aí, novos apartamentos em Curitiba.

Em breve, você conhecerá mais um projeto inovador, assinado pela Maken em uma das regiões mais requisitadas de Curitiba. 

Gostou e quer saber mais sobre o sobre Maken, incorporadora em Curitiba, ou tem dúvidas sobre nossos empreendimentos? Entre em contato com a gente, vamos conversar!


Você também pode gostar: 4 vantagens de morar em Curitiba